Qual é o prazo de entrega? Consideramos dois prazos: o de produção (até 6 dias úteis) e o de transporte (que varia conforme o seu CEP).
Onde e como calcular o frete? Clique no produto desejado e selecione suas dimensões. O simulador de frete estará logo abaixo, e o valor vai variar conforme o seu CEP. O custo de envio também será exibido durante finalização da compra.
O que fazer em caso de trocas ou devoluções? Acesse nossas Políticas de Devolução. Esta página apresenta nossa política de trocas e devoluções de forma detalhada.
Qual a melhor opção: com vidro ou sem? O vidro não é obrigatório, mas oferece uma camada extra de proteção. Sem o vidro, você evita reflexos, especialmente em ambientes muito iluminados. Escolha a opção que melhor se adequa às suas necessidades e ao seu espaço.
Existe a opção de tamanho personalizado? Dependendo da medida, podemos fazer quadros personalizados em canvas com borda infinita ou moldura canaleta. Entre em contato e verifique a disponibilidade.
Os quadros são texturizados? Nas artes que sugerem textura, lembre-se que é uma impressão digital – a textura não é real, mas sim uma representação fotográfica.
As cores sofrem variação? Trabalhamos com artes digitais, então as cores vistas na tela podem variar um pouco devido às configurações do seu dispositivo, como brilho e contraste. A iluminação e as cores do ambiente também podem influenciar a percepção. Em caso de dúvidas, entre em contato.
Como cuidar dos quadros? Limpe os quadros regularmente, incluindo a parte de trás, com um pano levemente umedecido. Evite produtos químicos e abrasivos. Para quadros com acabamento em canvas, use apenas um pano seco. Mantenha os quadros fora da luz solar direta para evitar danos, descoloração e alterações na impressão. Não nos responsabilizamos por danos decorrentes do mau uso dos quadros e artes.
Se sua dúvida não foi respondida aqui, ficaremos felizes em ajudar. Entre em contatoconosco!